Ivan Santos – Jornalista
O Capitão Mito Bolsonaro deverá se transformar oficialmente hoje em candidato a presidente da República, A transformação ocorrerá na convenção do PL marcada para o Rio de Janeiro com o general Braga Neto como candidato a vice-presidente. O PL, partido do veterano político Waldemar da Costa Neto, condenado por mal feitos no Mensalão, preparou uma convenção maiúscula, para marcar o início de uma campanha com destaque para as mulheres que nas pesquisas de intenções de voto tem-se mostrado majoritariamente indiferentes à campanha do Mito.
O PL tem demonstrado atenção maior na campanha do Sudeste onde há maior população no Brasil e onde o nome do Mito tem se destacado mais do que o adversário da oposição, Lula da Silva. Hoje, o veterano Costa Neto espera no Maracanãzinho mais de 10 mil pessoas para aplaudirem o Mito e formarem um bloco uníssono para as imagens que serão distribuídas pelas redes sociais com o Mito ao lado de várias mulheres que apoiarão a candidatura do Capitão que pousará como um homem disposto a combater a fome, a miséria e a violência no Brasil.
O comando da Campanha Bolsonarista vai cuidar com atenção máxima de montar vídeos e fotos para a campanha de TV e as imagens da Convenção serão colhidas de modo especial a darem aparência de grandes multidões aplaudindo o Capitão como o homem que baixou o preço da gasolina e aumentou o Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 para evitar que haja fome no Brasil.
Se tudo correr como foi planejado o Mito Bolsonaro subirá no palanque armado no Maracanzinho por volta das 11h30 para discursar. Os organizadores da Campanha organizaram um roteiro a ser cumprido pelo Mito, mas nem todos acreditam que ele obedecerá às normas traçadas. Bolsonaro precisa acenar positivamente para as mulheres porque elas são maioria no Colégio Eleitoral. NO discurso o Mito deverá destacar que sempre combateu a corrupção e a violência e lutou contra o aumento da gasolina, do gás de cozinha e do diesel.
O Mito também deverá destacar que durante o pico da Epidemia de Covid evitou que milhões de brasileiros caíssem na miséria e se for reeleito manterá o Brasil sem corrupção e criará empregos para que em 2023 os beneficiários do Auxilio Brasil possam ter um emprego. No Programa da Campanha Eleitoral o Capitão Mito vai se transformar num guerreio contra o Comunismo, contra a ideologia de gênero dos comunistas e contra todo tipo de mal feito que afeta o povo. Vai ser uma companha do Bem, defendido pelo Mito contra o Mal que acompanha todos os adversários dele, principalmente os comunistas liderados pelo PT. Vai ser lindo!