Valter de Paula – Secom / PMU

O prefeito Odelmo Leão participou nesta quinta-feira (30) da posse da nova diretoria da União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia (Unedi). A solenidade foi realizada na sede da entidade e a nova diretoria terá um mandato de dois anos.
“A Unedi representa todo o Distrito Industrial, sendo importante para toda a cidade. Eu desejo que a nova diretoria tenha sucesso nesta empreitada, sabendo que pode contar com o poder público municipal”, disse o prefeito.
O novo presidente da Unedi, Thiago Lemos Carneiro, ressaltou a importância das parcerias para o sucesso dos trabalhos. “Vamos promover a união na busca de soluções para os problemas e propostas para novos trabalhos”, destacou.
Também durante a solenidade foi feita uma homenagem ao empresário Marco Antônio Felice Guerreiro, ex-presidente da Unedi e que faleceu no mês de março deste ano. Na ocasião foi descerrada uma placa nomeando o auditório da Unedi com o nome do empresário.
A União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia (Unedi) é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, que atua em âmbito regional agregando as empresas do Distrito Industrial de Uberlândia. Fundada em março de 1996, as ações da entidade são fundamentadas na defesa dos interesses de seus associados, parceiros e funcionários. Entre os objetivos da Unedi constam atuar junto aos órgãos públicos e de classe na solução de problemas, estimular o espírito associativo, manter serviços de informações e assistências aos associados e promover a preservação do meio ambiente.

Nova diretoria da Unedi:
– Presidente – Thiago Lemos Carneiro (Udistel)
-1º Vice-presidente – José Humberto de Miranda (Legal Ambiental)
– Diretor Financeiro e Patrimônio – Jorge Adalberto Porto (Sacopel)
– Diretor Administrador – Marcílio Almeida Carvalho (Suprema Contabilidade)
– Diretor Marketing e Comunicação – Gerson Sebastião de Souza (Algar Telecom)
– Diretor Técnico – Joaquim Luiz de Paula Filho (LI Construções)
– Diretor Meio Ambiente – Valéria Jobim Durand de Souza (Souza Cruz)
– Diretores Operacionais – Décio Carmona (Indusat), José Alves Ferreira Filho (Tecsteel) , Márcio Reis Maia (Icatril Indústria de Café), Lucas Silva Coelho Vieira (Big Box Containers), Kelly Anderson (K & L), Paulo Roberto Sampaio (Legran), Cláudio Vitor Rodrigues Rocha (Start Química) e Gabriel (Guindastes Triangulo)
– Conselheiros – Lázaro dos Reis Magalhães (LM Ind. e Com), Fábio Pergher (Start Química), Paulo Romes Junqueira (Junco), Carlos Ronaldo de Castro (Recycliner), Paulo Roberto Caixeta Nascente (Valoriza Fertiliz) e Joaquim de Oliveira Filho (Vitral Ltda)