Participantes devem ter mais de 18 anos e experiência comprovada na área cultural

Secretaria de Governo e Comunicação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo continua com as inscrições para o credenciamento de profissionais interessados em atuar como oficineiros do programa Qualificando Saberes, no projeto Oficinas Experimentais de Arte e Cultura. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário da plataforma Google Forms até esta sexta-feira (21).

Os credenciados serão contratados conforme a demanda do projeto. Os oficineiros atuarão em espaços culturais da cidade, oferecendo atividades gratuitas para a população.

Quem pode participar
São aptos ao credenciamento os profissionais que tenham mais de 18 anos, pessoas físicas ou Microempreendedores Individuais (MEI), e que tenham conhecimento técnico ou formação comprovada na área cultural ou artística. Também serão exigidos cursos de nível médio ou equivalentes e o mínimo de dois anos de experiência comprovada em docência na área pretendida.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do credenciamento precisam ficar atentos a outras informações importantes, como documentos exigidos, impedimentos, pagamento, funcionamento das oficinas, as fases do processo de credenciamento e critérios de classificação, entre outras. Todas as informações constam no edital Nº 016/2021. (Clique aqui)