Repasse foi feito à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação

Divulgação: Futel

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) repassou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, nesta segunda-feira (19), os agasalhos e alimentos arrecadados durante a campanha “Corpo em Movimento, Coração Aquecido”, realizada entre os dias 1° e 17 de julho. No total, foram arrecadados centenas de agasalhos (blusas de frio, calças, camisetas e camisas, do infantil ao adulto), e calçados, dezenas de cobertores, cestas básicas, caixas de leite, pacotes de arroz, entre outros alimentos.

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação entregará as doações a famílias carentes. “A campanha foi um sucesso e alcançamos um resultado ainda melhor que o esperado. A população de Uberlândia se mostrou muito solidária e, por meio de doações, contribuiu para amenizar os efeitos das baixas temperaturas no cotidiano dos menos favorecidos”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

“Agradeço à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação pela ação em conjunto e a todos que se sensibilizaram e fizeram sua parte na campanha. Nos próximos dias, as doações ainda poderão ser feitas nas portarias do Parque do Sabiá por todas as pessoas que, por algum motivo, perderam o prazo da campanha”, completou Zanatta.