Ascom/PMA

Os cem dias de governo da administração Renato Carvalho e Maria Cecília de Araújo foi marcado por várias inaugurações nesta quarta-feira (14). O dia foi iniciado com um café da manhã, em que foi apresentado oficialmente à comunidade o aplicativo “Cidadão Online”.
Ainda na parte da manhã, outro evento movimentou a Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade: a inauguração dos terminais de ônibus, que servirão a sociedade do transporte coletivo municipal e intermunicipal.
Na praça também foi inaugurada a reforma da Casa do Artesão. A obra é a primeira etapa de um processo de três fases para a reorganização do artesanato de Araguari.
No período da tarde, mais duas obras foram inauguradas. Com melhorias no trecho da Av. Miguel Assad Debs, no bairro Independência, foi feito o asfalto de parte da via que ainda não era pavimentada, sendo uma das doze vias da cidade que estão sendo asfaltadas.
A administração inaugurou ainda uma quadra oficial na modalidade peteca, localizada na Avenida Minas Gerais, setor Jardim Regina. Praça de esportes com medidas oficiais e que contará com iluminação para jogos noturnos.
“São inaugurações que marcam o momento importante dos cem primeiros dias da nossa gestão. Estamos trabalhando para fazer muito mais para a cidade de Araguari”, destacou o Prefeito Renato Carvalho.