Informações do jornalista Ademir Reis/Foto G1 Triângulo

Ex-vice prefeito de Uberlândia (1971-1972 e 1977 a 1982)
Ex-secretário Municipal de Ação Social / Administração / Finanças
Lamento informar a amigos e familiares o falecimento nesta segunda-feira (11), do emérito homem público e uma das figuras mais queridas por toda Uberlândia, DR. JOSÉ CARNEIRO, aos 95 anos de idade.
O velório será amanhã (12) das 6 às 12 horas na PAZ UNIVERSAL.
O falecimento deu-se por causas naturais na cidade de Tupaciguara, enquanto dormia, na residência de sua companheira D. Maria Helena Alves de Oliveira, ex-prefeita daquela cidade.
José Carneiro era viúvo de D. Maria Lúcia Rezende Carneiro, uma das filhas do também emérito político, Toninho Rezende, com quem teve 4 filhos, Ana Lúcia, José Antônio, Cibele e Mário Luiz.
José Carneiro era formado em Direito pela primeira turma da Faculdade de Direito de Uberlândia. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas de nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa população.
– Sem dúvida, ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.
Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno “Zé Carneiro”. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforme a todos por esta grande perda.