Com isso, a população não precisará mais fazer a travessia entre as ruas Mercúrio e Netuno por dentro do poli

Foto: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu, nesta semana, a construção de uma passarela no Poliesportivo Jardim Brasília, ligando a rua Mercúrio à rua Netuno. A obra foi feita ao lado direito do portão de acesso e visa fazer com que a população não precise mais fazer a travessia por dentro do poliesportivo.

A medida oferece mais conforto e segurança a todas as pessoas que passam pelo local. A execução ficou a cargo da empresa Ramos e Souza Engenharia e Projetos Ltda, vencedora do processo licitatório. Ao longo de toda a extensão da passarela, com cerca de 250 metros, a Futel também instalou alambrado e 21 postes, para que o equipamento permaneça iluminado no período noturno.

Nos últimos dois anos, a Futel já investiu mais de R$ 125 mil no Poliesportivo Jardim Brasília. Além da passarela, foram realizados serviços como construção de portaria de acesso, instalação de cabine de imprensa, poda e adubagem dos gramados, poda de árvores, reforma total e pintura dos alambrados, reforma de banheiros e vestiários, reforma de quadras, reparos na iluminação interna, troca de areia, reforma dos gols, reforma dos telhados e troca de telas do alambrado.