Ascom/Aciub

A Aciub foi uma das apoiadoras do Reload – Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, que aconteceu no dia 13 de agosto e reuniu grandes nomes da área, com atuação nacional. A entidade montou um stand no local do evento para atender aos participantes e mostrar um pouco do que oferece aos empreendedores, como os serviços e o Programa Empreender, que inclusive conta com um Núcleo de Negócios Digitais.
Dezenas de associados da Aciub participaram deste Seminário e puderam fazer a inscrição com 30% de desconto, por conta da parceria da Aciub com o Sebrae. Durante a tarde e o início da noite passaram pelo palco, montado na Casa Garcia, nomes como o Chief Digital Officer (CDO) da L’oreal Brasil, Andrea Iorio; o diretor de Mídia da Contramestre Smart Growth, Caio Monteiro; o head de Marketing de E-commerce da Magazine Luiza, Rafael Montalvão; a digital strategist da RD – Resultados Digitais, Carolina Lima; a empresária e a influenciadora digital Bella Falconi.
Os participantes puderam conhecer cases práticos e verificar a visão destes profissionais sobre as mudanças do mercado e como acreditam que as empresas estão se preparando e se organizando neste mundo digital, o que para muitos é tarefa fácil e exige mais do que dedicação. A possibilidade de conhecer mais a fundo o mercado digital e suas possibilidades pode fazer toda a diferença para empresários, gestores e os profissionais que atuam neste mercado específico.
Este seminário faz parte de um ciclo de dez apresentações que estão sendo realizadas em várias cidades mineiras e já ocorreu em Belo Horizonte, Unaí, Uberaba, Viçosa e agora em Uberlândia.