Prova será no dia 22 deste mês, com percurso de 7 km; largada e chegada serão no estacionamento do Uberlândia Shopping

Divulgação

Seguem abertas as inscrições para a corrida “Alferes Run”, realizada pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em parceria com a 9ª Região de Polícia Militar. Os interessados devem se inscrever na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 1.186 (bairro Santa Mônica), de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 17h às 21h, e aos sábados, das 7h às 12h. As inscrições vão até o dia 16 de setembro e também podem ser feitas pelo site www.timeaction.com.br. No total, são disponibilizadas 600 vagas.

A corrida será realizada no dia 22 de setembro, com percurso de 7 km. A largada será às 8h, no estacionamento do Uberlândia Shopping. Haverá entrega de troféus aos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini-troféus para os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias e na categoria especial (que contempla pessoas com deficiência). Todos os corredores que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Os inscritos também terão direito ao kit atleta, que contém chip de cronometragem, camiseta e número de peito. Todo o percurso será acompanhado por uma ambulância de apoio. “A expectativa é que o evento seja um sucesso, assim como ocorreu no ano passado. Trata-se de uma prova bem organizada e é importante que os interessados se atentem ao prazo de inscrições, que está em seu segundo lote, com valor de R$ 65”, informou o coordenador da corrida, Robson Medeiros.

Fique ligado!

“Alferes Run”
Data: 22 de setembro, às 8h, no Uberlândia Shopping
Inscrições: até 16 de setembro, no Centro de treinamento Danilo Faria, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 1.186
Valor: R$ 6