O Departamento de Água e Esgoto – DAE, de Tupaciguara realiza reforma na entrada da Estação de tratamento de Água localizada ao lado do Parque de Exposição CAPITU, e na casa de máquinas, e casa dos moradores localizada na Represa dos Buritis.
A entrada da Estação de Água estava há muito tempo precisando de uma melhoria, por se tratar de uma entrada bem no início da cidade e por ser a Estação que trata da água de toda a população tupaciguarense.
As casas reformada s na Represa dos Buritis e a casa de maquinário, onde acontece a captação de toda a água que segue para a Estação de Água para tratamento.
“Todas essas reformas são importantes para mantermos em funcionamento todos os recursos necessários para a captação de água e o abastecimento para todos os tupaciguarenses. Estamos trabalhando muito, juntamente com a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Tenente Carlos, para que todas as melhorias relacionadas à água e ao esgoto em Tupaciguara sejam solucionadas e assim todos terão sempre água de qualidade”, afirma o diretor do Departamento de Água e Esgoto, Francisco De Assis.