Ascom/PMA

O Palácio dos Ferroviários, ponto turístico de nosso município, recebeu iluminação especial para as festas desse final de ano.
Na noite do dia 19, as luzes em volta das janelas e vãos do histórico prédio onde se localiza a Administração Pública foram acesas pela primeira vez, atraindo muitas pessoas que ali pararam para ver o espetáculo.
Marcos Coelho (PMDB) comentou que, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo de 2017, determinou que fosse feita através dos próprios funcionários da Prefeitura a iluminação que tanto agrada o munícipe. “As luzes nas festividades natalinas realmente parecem ter um toque mágico. Por isso, determinei que o Palácio fosse especialmente iluminado durante o período que antecede o Natal, até o Dia de Reis, 6 de janeiro, e todo o trabalho foi realizado por servidores da Prefeitura de Araguari com material que estava armazenado em nossos depósitos,” ressaltou o gestor municipal.

A iluminação do Palácio dos Ferroviários foi feita por servidores municipais, que se empenharam em realizar um trabalho diferente dos anos anteriores, recuperando materiais que estavam já esquecidos. O Subsecretário de Obras, Expedito Castro Alves Júnior, responsável pela iluminação, manifestou sua satisfação de poder oferecer essa ornamentação natalina: “Oferecemos aos araguarinos o Palácio dos Ferroviários com uma iluminação especial nesse período do ano. É um local agradável e bonito para ser visitado pelos moradores e visitantes,” expôs.