Ascom/PMA

Na semana passada foi divulgado o nome das duas empresas ganhadoras da licitação para a construção dos conjuntos habitacionais, sendo elas: Petra Engenharia LTDA e Conata Engenharia LTDA.

Os apartamentos da Cohab – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais serão construídos em endereços localizados próximos a Justiça do Trabalho, na região do bairro Santa Helena, e perto do Hospital Municipal, no bairro Miranda.

O cadastramento será efetuado diretamente na Secretaria de Planejamento e Habitação, assim que for liberado pelo Comitê de Gestão de Crise da Covid-19.

O Prefeito Marcos Coelho (PSB), disse estar ansioso para poder começar os cadastramentos. “A casa própria é o sonho de todos. É um bem que ficará para sempre, trazendo segurança e conforto para as famílias contempladas. Já estamos verificando com o Comitê de Gestão de Crise da Covid-19 para podermos liberar os cadastramentos. Precisamos agir com cautela nesse momento difícil. Precisamos garantir a segurança de nossa população e de nossos colaboradores”, destacou.