Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Serviços Urbanos, trabalha na limpeza da área externa do antigo prédio do Hospital Municipal. Os trabalhos visam deixar o local com canteiros limpos para as obras que serão iniciadas.

O prédio do Hospital Municipal será transformado em um centro de atendimento emergencial, ou como vem sendo chamado, “Hospital de Campanha”, receberá pacientes com quadro confirmado de portador do COVID-19 (Coronavírus).

O Secretário Cândido Arruda está acompanhando os trabalhos dos funcionários da empreiteira responsável pelo serviço. “Estamos providenciando a limpeza necessária em toda área externa do prédio e o que depender da Secretaria de Serviços Urbanos vai estar tudo pronto para as obras de adequações necessárias”, destacou o Secretário.

“Já estamos preparando o prédio do Hospital Municipal para que o mesmo receba as obras necessárias para funcionar como hospital de campanha em caso de necessidade diante da pandemia de Coronavírus”, disse o Prefeito Marcos Coelho (PSB).