Dmae Comunicação

Prioridade é manter os serviços essenciais de abastecimento, esgotamento sanitário e coleta de resíduos à população

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) tomou algumas medidas em relação aos serviços prestados devido à pandemia do Coronavírus. Entre as ações, estão a suspensão do corte de fornecimento de água, caso o contribuinte esteja inadimplente. No entanto, as leituras continuam sendo realizadas diariamente, o que não isenta a necessidade do pagamento. A orientação é que o consumidor não deixe de efetuar os pagamentos em dia, para não incorrer em multas e juros.

O diretor geral do Dmae, Paulo Sérgio Ferreira, ressaltou que, enquanto vigorar as medidas e orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, a autarquia terá como prioridade a manutenção dos serviços essenciais. “A população pode ficar tranquila que nesse momento difícil, nossas equipes seguem a postos 24 horas para continuar fornecendo o atendimento para todos. Nesse momento, não faremos corte no abastecimento de nenhum contribuinte”, ressaltou.

O atendimento presencial na sede da autarquia está suspenso desde segunda-feira (23). Portanto, a orientação é que os consumidores contatem o Dmae por meio do Fone Fácil 115 (disponível em tempo integral), Portal do Dmae e pelo Facebook.