Bilhetes podem ser adquiridos pela internet e loja física. Apresentação na cidade será dia 6 de maio de 2020 na Arena Sabiazinho.

Créditos: Linda Gianotti

Começa hoje (6), às 10h, a venda de ingressos para o público em geral para o show Roger Hodgson em Uberlândia, que será no dia 06 de maio de 2020 na Arena Sabiazinho. Os bilhetes podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido e na Algar Telecom, no Center Shopping.
Uma das vozes mais marcantes da história do rock mundial volta ao Brasil com sua turnê mundial Breakfast in America. O cofundador, cantor e compositor da icônica banda britânica Supertramp chega ao país em maio de 2020 para apresentações em sete cidades.
Uberlândia é a primeira a receber os shows em território nacional. Na sequência Roger Hodgson passa por São Paulo (07/05), Florianópolis (09/05), Curitiba (10/05), Ribeirão Preto (13/05), Belo Horizonte (15/05) e Rio de Janeiro (16/05).
Roger Hodgson foi um dos fundadores da banda Supertramp e permaneceu nela por 14 anos, desde sua formação em 1969, até sua despedida em 1983. Durante esses anos ele compôs, cantou e criou a grande maioria dos clássicos e sucessos do grupo, que marcaram uma época e foram um sucesso de vendas com mais de 60 milhões de álbuns.
A maioria das músicas, que são frequentemente associadas ao Supertramp, é do próprio Roger, como “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Take the Long Way Home”, “Breakfast in America”, “School”, “Fool’s Overture”, e “It’s Raining Again”.
Por conta disso, Roger ganhou duas vezes o prêmio da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) por suas canções serem constantemente tocadas e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.
Agora em turnê, Roger continua se apresentando com essas e tantas outras músicas que fazem parte da história do rock, como “Sister Moonshine”, “Child of Vision”, “Hide in Your Shell”, “Even in the Quietest Moments”, além das adoradas, “Had a Dream”, “Only Because of You”, “Lovers in the Wind”, “In Jeopardy” e “Along Came Mary”. Acompanhado de uma banda formada por quatro músicos, Roger Hodgson promete fazer desses shows uma noite especial recheada de sucessos e clássicos que farão com que todos voltem no tempo.

PREMIAÇÕES
• Em maio de 2005 foi homenageado pela ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) em reconhecimento à sua canção “Give a Little Bit”, uma das mais tocadas no repertório da ASCAP. Em 2007, ele recebeu a mesma honra da ASCAP por “Breakfast in America”.
• “The Logical Song” foi eleita a melhor música, liricamente, no prestigiado Ivor Novello Awards de 1980.
• “Take the Long Way” foi eleita a #5 música favorita dos leitores da MOJO Magazine em 2006.
• “Give a Little Bit” se tornou um hino para muitas fundações de caridade no mundo, especialmente após o Tsunami de 2004, e os furacões Katrina e Sandy.
• Em maio de 2012, Roger foi condecorado pela França como Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras. Título concedido pelo Ministério da Cultura da França desde 1957 e que visa reconhecer as pessoas com grandes contribuições as artes.

ROGER HODGSON EM UBERLÂNDIA

Data: 06/05/2020 (quarta-feira)
Realização: B Concerts
Horário: 21h
Local: Arena Sabiazinho
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Tibery
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2337927652979081/
Ingressos: site Ingresso Rápido e na Algar Telecom, no Center Shopping
Classificação: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

*Setor Camarote Open Bar apenas maiores de 18 anos
**Open Bar de água, refrigerante e cerveja

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).