Ascom/PMI

A Copinha” Eurípedes Arantes Muniz – Capitão”, teve continuidade no último final de semana com dois jogos no Clube do Grêmio Nestlé. Outras duas partidas pelo Sub-13, no Clube de Campo Beira Rio, foram adiadas em virtude da forte chuva que prejudicou as condições do gramado. A garotada de Canápolis ganhou pelo placar de 3 a 0 do Triângulo no Sub-13, mas perdeu a segunda partida para o Guarani, em jogo válido pelo Sub-15, pelo mesmo placar de 3 a 0.
Segundo o diretor do Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SMEEL), organizador da competição, os jogos adiados serão remarcados para uma data que não prejudique nenhuma das equipes envolvidas. “O torneio está em um ritmo que as equipes conseguem atender e a sempre procuramos o melhor caminho para dar certo aos clubes”, explica Aristeu Emílio Nogueira. Os jogos adiados foram Ituiutaba Clube x Beira Rio e Guarani x Beira Rio.
A 6ª edição da Copinha teve início em 27 de outubro com 15 times divididos nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A previsão de encerramento é para os dias 21 e 22 de dezembro. A próxima rodada esta marcada para sábado (7), com os três jogos no Campo da Nestlé: pelo Sub-11, Guarani x Canápolis; pelo Sub-13, Beira Rio B x Canápolis e pelo Sub-13, Guarani x Ituiutaba Clube.