Ascom/Aciub

No último dia 18, o Programa Empreender da Aciub, em parceria com a Capelli – Academia de Cabeleireiros, realizou o workshop ‘Gestão na Prática para Salões de Beleza e Barbearias’. O evento teve como objetivo auxiliar os empreendedores da área de salões de beleza e barbearias com ensinamentos sobre a administração de micro e pequenos empreendimentos.
Quem conduziu o evento foi Revalino Sousa da Costa, da Capelli – Academia dos Cabeleireiros. O profissional compartilhou sua experiência como dono de salão e fornecedor de produtos de beleza, mostrando pontos que o empreendedor deve ter atenção na gestão de seu negócio e quais os principais erros cometidos por empresários em início de carreira
Além disso, o Revalino deu dicas de como melhorar os processos de gestão do salão, além de técnicas de precificação dos produtos e serviços comercializados pelos empreendimentos.
Durante a ação, os empresários presentes doaram alimentos não perecíveis para auxiliar o Núcleo de Restaurantes na realização do Almoço Solidário no Dom Almir. Foi possível arrecadar uma quantidade significativa, que já foi entregue aos realizadores da ação social.