Ascom/Aciub

No último dia 6, a Aciub, por meio do Programa Empreender, reuniu associados e empreendedores da comunidade externa na palestra ‘Tributação para dentistas’. O evento foi promovido pelos núcleos de dentistas e contabilistas, com o objetivo de auxiliar os profissionais do ramo.
Os empreendedores puderam aprimorar conhecimentos técnicos, aprender mais sobre administração contábil e financeira, e ainda tirar dúvidas sobre questões burocráticas que envolvem o sistema tributário. O encontro foi aberto à comunidade, possibilitando que gestores de micro e pequenos negócios conheçam a Aciub e criem laços de confiança com os núcleos, que existem com o propósito de auxiliar no crescimento desses empreendimentos.
O advogado especialista em Direito Tributário, Paulo Thomopoulos e o contador Rodrigo Rodrigues, conduziram o encontro e apresentaram as melhores formas de tributação, além de esclarecer o público sobre como se manter em dia com as obrigações e a legalidade. O evento foi realizado com apoio da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Uniodonto, In Companny Contabilidade e Thomopoulos Advogados Associados.
Esta palestra conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).