Ascom/ACIUB

No último dia 30, a associada da Aciub, Mel Gouvêa, recebeu as integrantes do Aciub Mulher para uma reunião itinerante que aconteceu em seu empreendimento, o Vila Marieta Coworking. Por meio da palestra ‘Ferramentas para uma liderança de sucesso’, a anfitriã compartilhou um pouco da sua experiência na administração de empresas e como coach.
A empreendedora Mel Gouvêa avaliou a importância deste encontro. “O evento foi um grande sucesso, trouxe muitas pessoas ao nosso espaço e vimos que o público conseguiu absorver um conhecimento valioso e a energia entregue ao espaço! Foi um encontro de mulheres com uma força capaz de vencer todas as diferenças e transformar vidas”, conta. Após a palestra, as associadas conheceram o local, que ganhou destaque na região com seus espaços criativos e multifuncionais, além do propósito de conectar pessoas, negócios, criar networking e trocar ideias.
O projeto Visita Itinerante faz parte da agenda do Aciub Mulher e tem o propósito de apresentar os empreendimentos das associadas às outras integrantes, fortalecendo o networking entre o grupo e inspirando empreendedoras a partir de histórias de sucesso.