Ascom/PMI

Centro comunitário será inaugurado no dia 16 de setembro, anúncio foi feito pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura
A reforma na antiga sede da Associação dos Moradores do Bairro Lagoa Azul II está em ritmo acelerado. O local que recebe uma frente de trabalho com servidores da Secretaria de Obras irá se transformar no Centro Comunitário Casa de Apoio às Famílias de Ituiutaba (CAFI). O espaço atenderá a comunidade dos Bairros Lagoa Azul II e Marcondes e com a nova estrutura cerca 680 famílias serão beneficiadas.
O local irá oferecer os mesmos serviços dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, como Cadastro Único, assistência social e psicóloga, atividades artesanais e projetos ligados ao desenvolvimento social assistindo gestantes, crianças, adolescentes e idosos.
O secretário de Desenvolvimento Social explicou que a inauguração do CAFI será no aniversário de 118 anos de Ituiutaba, 16 de setembro, acrescentou ainda que o projeto só foi possível com a parceria do Rotary Clube de Ituiutaba 16 de Setembro e da Secretaria de Obras. “É mais uma conquista frente à Secretaria de Desenvolvimento Social onde, quem ganha, é a comunidade tijucana”, comemorou.