Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras inicia a semana com cinco frentes de trabalho na recuperação das estradas da zona rural do município.

Os serviços contam com ações de patrolagem e colocação de cascalho em alguns pontos. O período extremamente seco possibilita que os trabalham desenvolvam sem transtornos. Já que para realização dos serviços é necessário que o tempo esteja e o solo esteja seco.

A Secretaria de Obras informou que as regiões que estão recebendo os serviços são: Francelina, Arpasa/Barracão, Taquaral, Campo Redondo e uma máquina no setor Industrial do município.

“Estamos atendendo cinco regiões ao mesmo tempo e trabalhando nas melhorias do Distrito Industrial. Os trabalhos nesse sentido não param. O Prefeito Marcos Coelho tem nos cobrado serviços rápidos com qualidade na zona rural do município”, explicou o Secretário Expedito Castro Alves Júnior.

“O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Araguari, e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais, tenham segurança e conforto para o tráfego.”, disse o Prefeito Marcos Coelho.