Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Obras continua com as obras de manutenção nas estradas rurais do Município.

A zona rural de Araguari possui uma extensão com mais de 7.000 quilômetros de estradas vicinais, e para que todas as regiões sejam atendidas o cronograma criado pela Secretaria de Obras vem sendo seguido.

As regiões: Capelo, Patrona, Serra do 38 (Patrona/Bocaina), Barracão, Fundão, Capim Branco, Pau Furado e Pica Pau estão recebendo os trabalhos nesta semana.

“As estradas rurais necessitam de cuidado e manutenção. Essas vias possuem trânsito intenso e com veículos pesados. As máquinas estão trabalhando de acordo com o cronograma. Todas as regiões são importantes para o desenvolvimento do município. Os locais que ainda não receberam os serviços nós pedimos um pouco de paciência, já que o cronograma prevê o atendimento de todos os setores da zona rural”, explicou o Secretário Expedido Júnior.

“Nossa gestão tem buscado manter as estradas rurais em boas condições para o tráfego de veículos. Para isso, é importante cumprir o cronograma de trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras. Sempre solicito a Secretaria de Obras que realize os trabalhos necessários em atendimento a toda comunidade rural”, disse o Prefeito.