Secretaria de Governo e Comunicação

Importante ferramenta de informações sobre os diversos serviços públicos ofertados na cidade, o Caderno Informativo de Uberlândia está com aversão 2018/2019 disponível no site oficial da Prefeitura (confira aqui). O material é produzido pela Diretoria de Pesquisas Integradas, da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e fornece dados atualizados sobre os equipamentos municipais, estaduais e federais.

O Caderno Informativo destaca, separadamente, as políticas voltadas para a zona rural e zona urbana, contemplando unidades de atendimento comunitárias, itinerantes e de suportes, conselhos e bairros integrados. Pelo documento, pode-se confirmar o endereço, o telefone, o site, o horário de funcionamento, o público alvo e os serviços oferecidos por aquele equipamento social.

Participação popular

O Caderno Informativo é uma ferramenta dinâmica e atualizada das políticas sociais setoriais do Município de Uberlândia. O trabalho realizado está aberto para receber, críticas, sugestões e contribuições por meio do e-mail: cadernoinformativo@uberlandia.mg.gov.br.
**