Ascom/PMA

O Prefeito Marcos Coelho, acompanhado pelos Secretários: Marlos Fernandes (Planejamento, Orçamento e Habitação), Expedito Castro Alves Júnior (Obras), e os Engenheiros, Luiz Felipe de Miranda e Guilherme Sousa participaram de uma reunião hoje (10), no 2º Batalhão Ferroviário de Araguari.

A comitiva liderada pelo Prefeito foi recebida pelo Tenente-Coronel Helton Andrade, Comandante da Unidade Militar, que estava acompanhado pelos Capitães: Campos, Simões e Tenente Roberto.

O objetivo do encontro foi discorrer sobre o Plano de Trabalho Anual, a ser seguido pelo Batalhão Mauá. Foi discutido sobre o seguimento da pavimentação asfáltica no bairro Vieno e pavimentação no Distrito de Amanhece, Piracaíba e no Distrito Industrial II.

“Foi um encontro proveitoso sendo discutidos assuntos importantes sobre o prosseguimento dos serviços de asfaltamento dentro do município. A unidade do Exército local é a detentora dos serviços e hoje foi discorrido sobre o Plano Anual e Trabalho”, disse o Secretário Expedito Júnior.

“Foi uma reunião para definirmos alguns ajustes junto ao Batalhão Ferroviário que promove o serviço de asfaltamento para o município. Esse convênio nos permite fazer adequações e um novo plano de trabalho foi assinado para que as obras tenham o prosseguimento em Araguari”, disse o Secretário Marlos Fernandes.

“Nossa gestão está definindo junto ao 2º Batalhão Ferroviário um novo Plano de Trabalho que foi assinado. Nesse plano pedimos primeiro a conclusão do asfaltamento do bairro Vieno como uma das prioridades. Temos também obras de asfaltamento a serem concluídas em Amanhece, Piracaíba e no Distrito Industrial II”, destacou o Prefeito Marcos Coelho.