Ascom/Aciub

O Aciub Jovem promoveu em sua reunião mensal a palestra ‘Experiência do cliente: um case sobre hospitalidade e storytelling para encantar clientes’, no dia 1º de outubro, na Aciub. Aberto aos integrantes do conselho e interessados em conhecer suas atividades, a médica e empreendedora Vanessa Segantini mostrou como é seu trabalho diário de encantar efetivamente cada cliente/paciente, com o objetivo de gerar experiências reais e positivas em suas vidas através do que denomina “Esteira da Hospitalidade”.

Formada em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia, especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Vanessa Segantini assumiu a diretoria executiva de seu negócio logo no início da carreira, e dividiu sua vivência e experiência no desafio de encantar os clientes. “Lidamos diariamente com pessoas, com diferentes experiências de vida. Todos os dias vemos histórias diferentes acontecer e com isso aprendemos muito. Usamos a vida, a experiência e as histórias das pessoas para encantá-las nos momentos que elas precisam. Nossa inspiração é o ser humano e por meio de gestos simples podemos fazer muita diferença, acolhendo e cuidando de suas necessidades”, destacou.

Para os participantes, as reuniões mensais são uma oportunidade de trocar experiência e conhecer fortalecer o networking. Foi o que a empresária Mariangela Leite, a destacou como benefícios ao participar de sua segunda reunião. “Essa troca de experiências é muito importante para nossos negócios. Com a palestra de hoje, percebemos como os detalhes fazem toda a diferença no atendimento e pode ser decisivo na conquista do cliente. Além disso, aproveitei a oportunidade para conversar com meus colegas e conhecer outras empresas”, contou.

Com foco no jovem empreendedor, o Aciub Jovem realiza mensalmente as reuniões para desenvolver empreendedores e jovens líderes por meio de uma experiência diferenciada. As reuniões acontecem na primeira terça-feira de cada mês e facilitam o compartilhamento de informações e a geração de conexões para promover oportunidades de negócios. Os interessados em participarem deste encontro e o Aciub Jovem, podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

As atividades do Aciub Jovem contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).