Foto: 8ª edição do Reconhecimento por Tempo de Casa

No dia 23 de maio será comemorada a 9ª edição do evento de Reconhecimento por Tempo de Casa, da Uberlândia Refrescos, com a participação dos colaboradores, da empresa, às 16h, na Unidade Alexandre Lacerda Biagi, Rua Aeronauta, 2050 – B. Jardim Ipanema.
A ação já é um marco para a Uberlândia Refrescos, pois ressalta todo o empenho e compromisso dedicado pelos colaboradores à Uberlândia Refrescos.
Na ocasião, serão homenageados 65 colaboradores, com a presença de líderes e familiares para testemunharem o momento de prestígio. Dentre eles, estão: 38 colaboradores completando 10 anos de casa; 17 completando 15 anos; cinco completando 20 anos; três completando 25 anos; e dois completando 30 anos.
Para Sebastião Barbosa Ribeiro, xaropeiro, o evento é um momento emocionante para os homenageados. “Há 30 anos, entrei na empresa como ajudante de produção e logo fui para Xaroparia, onde estou até o presente momento. Durante este tempo, pude construir minha vida, dar à minha família o necessário e adquirir bens. No início, éramos eu, minha esposa, Márcia Divina Barbosa e meus dois filhos: Fabiano e Juliana. Mais tarde veio o Everton e hoje sou avô de dois casais. Tudo isso vivenciei estando aqui, por isso é muito especial para mim”, destaca Sebastião, que em setembro completará 31 anos de empresa.
Este evento tem o objetivo de reconhecer a dedicação, empenho e serviços prestados por colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 ou mais anos de casa.
A gerente de Talentos Humanos, Wanderléia Silva, acredita que o evento é um momento único que demonstra a gratidão da empresa, para com o colaborador. “Preparamos o Reconhecimento por Tempo de Casa pensando em toda a trajetória das pessoas que desempenham papéis fundamentais na Uberlândia Refrescos. Homenagear estes colaboradores é um ato de orgulho para nós”, diz Wanderléia.

Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos é uma franqueada do Sistema Coca-Cola, de capital 100% nacional, instituída no ano de 1976 em Uberlândia – MG, e se destaca por ter uma gestão preocupada e atuante com a Qualidade, Meio Ambiente, Segurança de Alimentos e Segurança e Saúde Ocupacional. Por isso, é certificada nas normas internacionais: ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio ambiente), OHSAS 18001 (Segurança e Saúde Ocupacional) e FSSC 22000 (Segurança de Alimentos). Fazem parte da empresa uma fábrica engarrafadora e um centro logístico em Uberlândia, escritórios em Araguari, Frutal, Monte Carmelo, Patrocínio e São Gotardo; unidades em Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba; distribuidores autorizados em Iturama, João Pinheiro e Paracatu; fabricando produtos da marca Coca-Cola e distribuindo produtos da Leão, Heineken e Verde Campo pelas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG, Prêmio Qualidade Coca-Cola, Prêmio Quality Brasil, Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place To Work; Prêmio Compliance Brasil, Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), esses e outros, além de deter a certificação LEED Platinum, que reconhece construções baseadas em obras sustentáveis. Detém também os selos Solar (Instituto Ideal), Empresa Amiga da Criança (Fundação Abrinq), Empresa Cidadã (CDL Uberlândia) e Empresa Solidária (FIA Patos de Minas).