Ascom/ Uberlândia Refrescos/FOTO: Da esquerda para direita – Daniel Marques, Diogo Sarrassini, Sérgio Gallo, Jorge Cantarelli, Mário Garcia, Bruno Garcia e Daniel Borges.

Na última quinta-feira, 18.04, a Uberlândia Refrescos recebeu na matriz a visita de diretores da Coca-Cola Brasil, dentre eles: Mário Garcia, Novo diretor geral da região sul, Bruno Garcia, diretor de desenvolvimento de mercado e Diogo Sarrassine, gerente de desenvolvimento de mercado. O objetivo do encontro foi o de conhecer e analisar o mercado que a franquia Uberlândia Refrescos atua.

Acompanharam a visita, Sérgio Gallo, superintendente, Jorge Cantarelli, gerente de negócios e marketing, Daniel Marques, coordenador da categoria de Carbonatados e Daniel Borges, coordenador da categoria de Still.

Fotolegenda:
Da esquerda para direita – Daniel Marques, Diogo Sarrassini, Sérgio Gallo, Jorge Cantarelli, Mário Garcia, Bruno Garcia e Daniel Borges.

Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos é uma franquia da marca Coca-Cola, instituída no ano de 1976 em Uberlândia – MG, com unidades de negócio em Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange as regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende em torno de 3,2 milhões de consumidores e 25 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e 800 indiretos. É reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios.

O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG, Prêmio Qualidade Coca-Cola, Prêmio Quality Brasil, Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place To Work; Prêmio Compliance Brasil, Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), esses e outros, além de deter certificações nas ISO’s 9001, 14001, OHSAS 18001, FSSC 22000 e a certificação LEED Platinum, que reconhece construções baseadas em obras sustentáveis. Detém também os selos Solar (Instituto Ideal), Empresa Amiga da Criança (Fundação Abrinq), Empresa Cidadã (CDL Uberlândia) e Empresa Solidária (FIA Patos de Minas).