Ascom/Sindittrans

Uberlândia/MG – O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), em parceria com a Câmara Municipal de Uberlândia, através da Escola do Legislativo, realizam no próximo dia 23 de abril, a partir das 18h30, o 3º Fórum Reforma Trabalhista – Impactos e Consequências no Plenário Homero Santos, localizado na Av. Ubiratan Honório de Castro, s/n em Uberlândia.
O Fórum contará com a participação dos juízes do trabalho, Dr. Marcel Lopes Machado, Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso, do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Gonçalves Veloso, da advogada empresarial, Dra. Roberta Parreira Santana e do advogado trabalhista e sindical, Dr. Vitor Mendes Peixoto.
De acordo com o presidente do SINDTTRANS, Célio Moreira, a proposta do evento é promover o conhecimento, difundir as principais mudanças ocorridas com a reforma trabalhista que estão impactando a vida de todos os trabalhadores brasileiros.
O evento é gratuito e os interessados deverão realizar suas inscrições pelo site http://www.sindttrans.com.br/evento.php. As vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3253-8000 ou 3239-1220.