Ascom/ACIUB

21 de março de 2019

O Aciub Jovem lançou a edição de 2019 do seu Programa de Mentoria, que chega ao 5º ano. Umas das novidades do programa é que os mentores foram separados por áreas, para que a empresa associada possa se inscrever dentro da área em que tenha mais interesse, o que pode gerar mais especificidades e resultados eficazes para os participantes.

Áreas e profissionais envolvidos nesta edição do Programa de Mentoria:

Como funciona o Programa de Mentoria

O programa acontece no 2º semestre e as empresas interessadas precisam se inscrever para participarem. Nos meses de maio e junho serão divulgados os critérios e formas de inscrição. Na sequência, o sorteio das empresas é feito em julho, na Reunião Mensal da Aciub Jovem.

A participação no Programa é gratuita, desde que a empresa cumpra alguns critérios, como: ser associada à Aciub e ter participado de um mínimo de atividades desenvolvidas pelas Aciub Jovem, como por exemplo, as Reuniões Mensais, que sempre acontecem às primeiras terças-feira do mês, Happy Business e Workshops de Capacitação em temas variados.

Comece a participar do Aciub Jovem e tenha acesso a este e muitos outros benefícios.

Acompanhe todas as novidades do Projeto de Mentoria e do Aciub Jovem em nossas redes instagram.com/aciubjovem.  Mais informações pelo em