Palestra gratuita, nesta sexta-feira, ajuda estudantes a buscar melhor performance

Mesmo faltando meses para o Exame Nacional do Ensino Médio, os estudos estão a todo vapor em preparação para as provas. Não só o ENEM, mas diversos vestibulares e concursos ainda virão e, para isso, é necessário preparo.

Por isso, o curso Biorossi traz uma palestra gratuita com o tema “Como se dar bem no ENEM”, que será ministrada pelo neurocientista, neurolinguista e especialista em aprendizagem avançada e memorização – Victor Patrick.

Na ocasião, serão abordadas maneiras de como desenvolver a concentração, aproveitar melhor os recursos mentais na aprendizagem, desenvolver a memória de longo prazo e a permanente, melhorar as capacidades de interpretar e desenvolver as provas, aprender rápido e com eficiência qualquer conteúdo, e entre outros vários ensinamentos essenciais para vestibulandos.

A palestra acontecerá nesta sexta-feira (15/03), a partir das 19h30, na CDL Uberlândia. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp – (34) 9 9207.8287, e doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados para instituições.

Palestra “COMO SE DAR BEM NO ENEM”

Local: CDL Uberlândia – Av. Belo Horizonte, 1290, Bairro Osvaldo Rezende

Inscrições: (34) 9 9207.8287