Ascom/PMA

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), acompanhado dos Secretários Marlos Fernandes (Planejamento, Orçamento e Habitação) e Expedito Castro Júnior (Obras) juntamente com as equipes técnicas das duas secretarias realizaram umavisita de cortesia ao Comandante do 2º Batalhão Ferroviário, o Tenente Coronel Helton Andrade na tarde desta quinta-feira (17). O encontro aconteceu no Gabinete do Comandante na sede do Batalhão.

Na oportunidade, Marcos Coelho deu as boas vindas ao novo comandante e acertou alguns pontos das obras da Prefeitura que são executadas pelo Batalhão, como o asfaltamento do Bairro Vieno.

O Comandante deixou o Batalhão à disposição da comunidade Araguarina. “Tenho conhecimento da parceria de décadas entre a Prefeitura e o Batalhão. A história do Batalhão se mistura com a da cidade e temos ciência da importância social do Batalhão para o município. Por isso quero dizer que o Batalhão está de portas abertas para a comunidade Araguarina e, sobretudo para a Prefeitura, essa parceria é duradoura e nossa intenção é que ela seja ainda mais longa”, disse o Tenente Coronel.

“Viemos conhecer e dar as boas vindas ao comandante, além de ajustar alguns pontos da obra executada pelo Batalhão. O bairro Vieno tem 50% do asfaltamento pronto e agora é necessário acertar alguns detalhes para retomar as obras”, explicou o Prefeito Marcos Coelho.

Free WordPress Themes, Free Android Games