Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, hoje com 8 equipes espalhadas na zona rural do município mantém a manutenção das estradas rurais. As vias necessitam de reparos, uma vez que, dada a importância de deslocamento dos moradores e usuários, principalmente, após o período altamente chuvoso nos últimos meses.
A Secretaria de Obras, com suas oito frentes de trabalho, está atendendo vários setores rurais do município. Nesta semana, os serviços serão realizados nas regiões do Barracão, Ararapira, Patrona e estrada de acesso a Capela do Catingueiro.
O Secretário Expedito Castro Alves Júnior explicou que os serviços estão em ritmo acelerado para atingir mais regiões possíveis durante esse período de sol forte e tempo firme. “É do conhecimento de todos que a atual gestão tem um compromisso importante com a cidade e com os moradores da zona rural do município. As estradas rurais receberam no primeiro semestre, inúmeros serviços para deixar as vias em condições boas de tráfego. Essas estradas são importantes porque nelas passa toda a produção agrícola”, destacou o Secretário.
O Prefeito Marcos Coelho (MDB) falou sobre a importância da recuperação das estradas rurais. “São vias que passam toda produção agrícola e pecuária do nosso município. Por isso cabe a gestão pública manter essas vias em condições para o trânsito de veículos leves, pesados e máquinas agrícolas”, disse o Prefeito.