Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras fez nesta semana, intervenções importantes em vários pontos da zona rural do município. Várias estradas rurais apresentaram danos consideráveis com as chuvas que caíram no início do mês, o que necessitou de reparos para restabelecimento do trânsito novamente.

Foram vários pedidos direcionados a Secretária de Obras, que esperou pela oportunidade de tempo seco e mais firme para iniciar os trabalhos, já que com a presença de chuva não há como fazer os serviços. Em alguns locais, crateras enormes se formaram dividindo estradas e complicando várias comunidades.

O Secretário de Obras Expedito Castro Alves Júnior citou que o atendimento a algumas regiões precisou ser de forma imediata. “Precisávamos dar a resposta de forma mais rápida e imediata, mas, as chuvas duraram dias, o que impediu nosso trabalho. Mas, assim que o tempo firmou determinamos para que as máquinas fossem para os locais afetados e providenciasse os reparos o mais rápido possível. Estamos atentos a qualquer problema e sempre buscando soluções para não deixar que o cidadão fique com pontos de estradas intrafegáveis”, explicou o Secretário.

O Prefeito Marcos Coelho de Carvalho citou que os serviços são importantes para zona rural. “A chegada das chuvas sempre trazem alguns problemas em termos de estradas rurais. Determinamos a pasta de Obras para que esteja atenta a esses problemas e que possa dar o retorno o mais rápido possível para as comunidades da zona rural. Sabemos da importância das estradas rurais para o escoamento da produção agrícola e para a comunidade rural. Estamos trabalhando para oferecer aos usuários, estradas para o transporte de qualquer natureza e mesmo para as pessoas que trafegam em passeio pelas estradas rurais”, disse o Prefeito.