Serifa/Comunicação

No próximo domingo, dia 21 de outubro, acontece no parque de exposição de Monte Carmelo, o 6º leilão Beneficente de Monte Carmelo, sendo o 3º em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Na véspera do leilão será realizado um passeio ciclístico na cidade, a partir das 18h, com o objetivo de convidar as pessoas a participarem do evento. Toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital, que atende de 7.500 pacientes vindo de mais de 80 cidades da região.
Segundo uma das organizadoras do leilão Lucimar Batista, que também é secretária executiva do Sindicato Rural de Monte Carmelo, o leilão seguirá os padrões dos anteriores, e contará ainda com um almoço beneficente, servido a partir das 11h, por um valor simbólico de R$15.
“É um leilão que contempla vários prêmios entre eles, bezerros, galinhas, perfumes e quadros. Costumamos receber doações até minutos antes de o evento começar. Os prêmios vêm de várias cidades da região, como Romaria, Douradoquara, Frutal, entre outros e são todos frutos de doações”, conta.
O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira ressalta que os leilões mobilizam a sociedade e traz um resultado financeiro significativo. “A comunidade tem se mobilizado cada vez mais a fim de contribuir com a causa. Todo recurso que temos conquistado tem como objetivo manter as ações realizadas no Hospital e ajudar a concluir as obras que estão em andamento”, conta.
Leilão
O leilão de Monte Carmelo acontece há cinco anos, sempre com o mesmo objetivo, ajudar as instituições que cuidam de pacientes com câncer na região. Trata-se de uma iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo, do Lions Clube da cidade, das Lojas Maçônicas Acácia do Monte e União Carmelitana e do Rotary Club.
O leilão visa incentivar a população de Monte Carmelo e região a participar do evento para que se unam em ações que ajudem a melhorar o tratamento dos pacientes com câncer.
Seja um doador
Para quem deseja contribuir com doações, basta entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo pelo telefone (34) 3842-2739 e se informar sobre como proceder.
Serviços:
6º Leilão Beneficente de Monte Carmelo
Dia: 21 de outubro (domingo)
Horário: 10h
Local: Parque de Exposições de Monte Carmelo – R. Ronan Cardoso, 1955 – Alto da Vila Nova.