A Policia Federal, que tem atuado tão bem na Lava Jato, tem agora que esclarecer os fatos recentes antes das eleições, pois eles serão decisivos para a nossa democracia.
O ataque ao sr. Bolsonaro, feito por um pedagogo, pedreiro, desempregado e filiado ao PSOL, que em menos de 24 horas preso teve ao seu alcance excelentes advogados para justificar (doente mental, medo do candidato, etc…) seu atentado. Esta estória é para despistar os verdadeiros mandantes deste crime, que devem ter nomes e sobrenomes. A perícia da PF tem que apurar antes do 1º turno e dar nomes aos bois, doa a quem doer.
A outra situação foi o avião do ditador Teodoro O. Nguema da Guiné Equatorial “aparecer” por aqui, próximo do 1º turno das nossas eleições, com 15 milhões de dólares entre joias, relógios e 1,5 milhões em papel moeda. Havia empreiteiras brasileiras trabalhando lá. Para que tanto dinheiro? Faz-nos lembrar a estória do Chaves que enviou para Argentina dólares durante a campanha dos Kirchner, e foi descoberto. Então este caso também tem que ser resolvido pela PF antes das eleições, pois depois os estragos podem comprometer a nossa Democracia!

Tania Tavares
Professora