Ascom/PMPM

Buscando proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar para os moradores, a Prefeitura Municipal inaugurou, na tarde do último sábado, um Ponto de Atendimento do CRAS e de Saúde no Bairro Alto da Serra (Residencial Pizolato). Serão oferecidos serviços pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde. A implantação do ponto de atendimento era um dos compromissos firmados pelo Prefeito José Eustáquio e integram o Programa “Prefeitura no Bairro”.

Participaram da entrega do equipamento comunitário, o Prefeito, o vice-prefeito, o pároco da Paróquia São Benedito, vereadores, secretários municipais e moradores do bairro. O Padre Leonildo realizou a bênção das instalações e a população pode acompanhar, com entusiasmo, a explicação de como funcionará o ponto de atendimento. Os profissionais do CRAS oferecerão serviços de Atualização do Cadastro Único, Bolsa Família, Benefícios de Prestação Continuada, acompanhamento das famílias e ações de convivência. O atendimento será de segunda a sexta-feira no horário de 12 às 18h.

A população poderá contar com os serviços de saúde, através de uma equipe da Saúde da Família com acolhimento, vacinação, agendamentos e consultas, pré-natal, acompanhamento de diabéticos, hipertensos, crianças, idosos, dentre outros. O atendimento será todas as terças e quintas-feiras, no horário de 7h às 18h.