Paulo Panossian*

O debate da Rede TV/IstoÉ, foi melhor que o da Band, apesar do reduzido tempo de 60 segundos para resposta dos candidatos. A boa surpresa foi a candidata da Rede, Marina Silva, que mais esperta, e objetiva, no confronto com o líder nas pesquisas dá um nó em Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ou como escreve o jornalista Ricardo Noblat, a Marina jantou Bolsonaro… Candidato este que pela falta de conhecimento sobre os assuntos nacionais, mais gagueja para responder as perguntas! Até cola fez para suas respostas escrevendo na palma da sua mão, como muito bem flagrou no debate um experiente fotografo… Ciro Gomes (PDT-CE), Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Álvaro Dias (Podemos-PR), foram os que melhor responderam as questões formuladas! E mérito para Álvaro Dias, que duramente criticou o Lula, e seu partido, que só servem para afrontar as nossas instituições. Porém, lacônico foi o Henrique Meirelles (MDB-GO), que sem jogo de cintura, só faltou pedir ao vivo a libertação de Lula, de tanto que elogiava o governo do presidiário, do qual, foi presidente do Banco Central…

VIGARICES DE LULA E DO PT

O estoque de molecagem e vigarices de Lula e do PT, não têm limites. Agora, num autêntico show de horrores contando com a tigrada, o Lula, mandando as favas mais uma vez o nosso judiciário e a sociedade brasileira, já que, como criminoso e presidiário que é esta inelegível, mesmo assim registra sua candidatura ao pleito deste ano ao Planalto. Esse vigarista, mesmo ter sido (infelizmente) presidente da Republica, demonstra que somente aprendeu a formar quadrilhas dentro das nossas estatais, e desrespeitar as nossas instituições! O que o transforma em um cidadão desprezível…

ESCORREGÃO DE FHC

O respeitado ex-presidente FHC, infelizmente, como tucano que é escorregou feio ao prestar um desserviço à campanha eleitoral do Geraldo Alckmin (PSDB-SP), quando afirma que para derrotar o Bolsonaro, o Alckmin deve buscar apoio até do PT. Ora, qualquer candidato que demonstre apreço ao PT do presidiário Lula, está fadado a ser desmoralizado! Seria um contrassenso se aliar a esta sigla que não respeita as nossas instituições, e ainda todos os dias afronta o nosso judiciário. No que fez muito bem o candidato Geraldo Alckmin, depois da fala inconveniente de FHC, de gravar um vídeo em que rejeita alianças com radicais… Mesmo porque, a questão é ética! E quem manda e desmanda no PT, é ninguém mais do que o corrupto e formador de quadrilha Lula da Silva…

*Jornalista – paulopanossian@hotmail.com