Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Obras e da empreiteira responsável pela limpeza dos cemitérios, realizou nas últimas semanas a limpeza nos cemitérios do município. A manutenção foi realizada no Cemitério Park, no cemitério Bom Jesus, e nos cemitérios dos Distritos.

A limpeza que vêm sendo feito periodicamente, foi realizada com mais intensidade devido à chegada do Dia dos Pais. Foram efetuadas capina mecânica das quadras, limpeza, raspagem das vias e coleta de lixo.

Segundo o Secretário de Obras, Expedito Castro Alves Júnior, a época do Dia dos Pais tem um intenso movimento nos cemitérios. “O contrato com a empresa responsável pela limpeza já está em vigor e a empresa realizou a limpeza em todos os cemitérios para a data do Dia dos Pais que se aproxima. É uma época que há maior movimentação de pessoas e os cemitérios estão todos limpos para que para os familiares possam deixar suas mensagens no dia dos Pais. A Secretaria de Obras vai continuar trabalhando para promover mais qualidade de vida ao cidadão araguarino” destacou o Secretário.

“O Dia dos Pais é uma data que há maior movimento nos cemitérios locais. Muitos costumam visitar seus antes queridos nessa data tão especial e significativa, logo, é importante os serviços de manutenção. Recebemos filhos, netos, sobrinhos e outras pessoas que destinam parte do seu tempo para se aproximar dos que já foram. Estamos preparados para receber bem os visitantes”, enfatizou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB).