Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Obras continua com as obras de manutenção das estradas rurais do Município. As obras começaram na região da Ponte Preta e estão avançando por várias regiões. A previsão é que todas as estradas recebam manutenção de acordo com a necessidade e o cronograma de obras.

Araguari tem hoje uma extensão de mais de 7000 quilômetros de estradas rurais.
O que prolonga o trabalho e o atendimento de todas as solicitações. As máquinas estão trabalhando em vários locais, e o cronograma é atender o mais rápido possível toda a zona rural do município.

O Secretário de Obras, Expedito Castro, falou da importância da preservação das estradas e do cumprimento do cronograma. “As estradas rurais necessitam de cuidado e manutenção. Essas vias têm trânsito intenso e com veículos pesados. As patrolas estão trabalhando de acordo com cronograma, mas todas as regiões são de suma importância para o desenvolvimento do município. Pedimos um pouco de paciência para conseguirmos atender toda a região rural de Araguari”, explicou o Secretário.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) destacou que é necessário cumprir o cronograma e atender a população da zona rural. “Precisamos manter as vias rurais em boas condições de trafego, por isso é importante cumprir o cronograma e realizar a manutenção de todas as estradas do município. Por se tratar de uma grande área sabemos que o processo é extenso, mas solicitei a Secretaria de Obras que realize os trabalhos necessários em toda rural, a fim de atender toda a população, enfatizou o Prefeito.