Ascom/PMI

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, determinou a publicação de mais outro edital, o décimo sétimo, para convocação e posse programada para o próximo mês de fevereiro, de 87 pessoas.

Estão sendo chamados os aprovados no concurso 01 de 2015, para os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem, Servente, Psicólogo, operador de máquina pesada, oficial de administração, motoristas leves, motoristas para veículos pesados, médico pediatra, médico ortopedista, medico ginecologista, medico cardiologista, mecânico, fiscal defesa do consumidor, contador, cadastro fiscal, auxiliar de administração, administrativo portador de necessidade especial, auxiliar administração, assistente social, arquiteto e advogado.

Os convocados devem procurar a Secretaria de Administração, da Prefeitura de Ituiutaba, na Avenida 17 com Rua 22 para assinar o termo de convocação, receber a lista de documentos a serem apresentados para a posse. Segunda a Secretaria, caso não haja pedido para prorrogação, o Prefeito Fued Dib deverá empossar os aprovados ainda no próximo mês de fevereiro. Confira o link com a lista dos nomes convocados, acessando o banner no site www.ituiutaba.mg.gov.br