Ascom/PMA

A Prefeitura de Araguari, atendendo ao termo de audiência do processo nº 008134-9/17, através da Secretaria de Obras e de uma parceria pública privada, com a Pro Tops Empreendimentos Imobiliários, finalizou a construção do muro no entorno do Cemitério Park.
A obra de melhoria faz parte de um conjunto de melhorias que a Prefeitura irá realizar no cemitério. Anteriormente, o cemitério era cercado por eucaliptos, que foram retirados para a construção do muro. A supressão das árvores se deu por serem inadequadas para o local.
Segundo o Secretário Interino de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves, mesmo o cemitério sendo cercado por eucaliptos, o cemitério ficava aberto. Então, como medida de preocupação e segurança, além da inadequação dos eucaliptos no local, todo o cemitério foi murado, o que o deixou mais seguro para os visitantes. “Estamos trabalhando arduamente para efetuar todas as melhorias necessárias no Cemitério Park. Sabemos da importância de cuidar do lugar onde estão sepultados nossos entes queridos, pois todos nós honramos a memória dos que partiram,” destacou.
Segundo o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), a Prefeitura está empenhada em revitalizar e modernizar o Cemitério Park, proporcionando aos visitantes mais segurança e comodidade.
“Preocupados em oferecer segurança e conservar o local, a Prefeitura levantou o muro no entorno do Cemitério Park, o que faz parte de um conjunto de melhorias a serem efetuadas no local. Entendemos que o cemitério tem também sua importância sentimental e religiosa, onde cada indivíduo se manifesta de maneira particular. Por isso, estamos trabalhando com afinco para que o Cemitério Park seja melhorado,” enfatizou o Prefeito de Araguari.