A Câmara Municipal de Uberlândia será sede nesta segunda-feira, 17 de julho, de dois especiais eventos. Às 14h30, o vereador Alexandre Nogueira (PSD), presidente da Casa, receberá na sala de reuniões Dr. João Pedro Gustin, 14 presidentes de Câmaras municipais acompanhados de vereadores para um Encontro Regional preparatório ao Encontro Nacional de Vereadores marcado para Araxá, nos dias 21 e 22 de setembro deste ano.
Está confirmada a presença dos presidentes das câmaras municipais de Abadia dos Dourados (Zé Ramos-PSDB), Araguari (Luiz Construtor-PSDB), Cascalho Rico (Reginaldo Butão-PMDB), Coromandel (Daniel do Contagei-PMDB), Douradoquara (Aroldo Marques da Silva-PT), Estrela do Sul (Sebastião da Silveira (PSB), Grupiara (Maria Isabel Bernardes (Bilica), Indianópolis (Daniel Alves Miranda-PSDB), Iraí de Minas (Heleno Vieira dos Santos-PDT), Monte Alegre de Minas (Presley Gomes Neves-PDT), Monte Carmelo (Carlos Enfermeiro do PSB), Prata (João Batista, o “Rato do Bar” do PSL), Romaria (Gilberto Teodoro da Silva-DEM), Tupaciguara (Claudio Trifesta-PV), além do anfitrião, vereador Alexandre Nogueira presidente Câmara de Uberlândia.

Dia Municipal do Comerciante

Na noite de hoje, a partir das 19h, durante sessão solene no plenário Homero Santos haverá a homenagem bi-anual referente ao “Dia Municipal do Comerciante”, quando cada um dos 27 vereadores indica um comerciante local para receber uma honraria em parceria com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia.
A entrada é livre e será pela portaria do plenário, à Rua Ubiratan Honório de Castro, s/n, em frente a EMEI Maria Pacheco.