A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, recebe nesta sexta-feira (19), uma equipe da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Governador Valadares (MG) para uma visita técnica. O objetivo da comitiva, que fica na cidade até a próxima quarta-feira (24), é verificar e conhecer os procedimentos de fiscalização que são adotados na cidade, referentes às feiras livres, comércios e outros, visando o aprimoramento dos projetos que são ou serão desenvolvidos em Governador Valadares.
O grupo vai percorrer o Mercado Municipal e algumas feiras livres da cidade. Também se reunirá com os responsáveis por cada setor para conhecer as legislações, formas de atuação e gerenciamento para uma melhor implementação desses tipos de atividades.
“Os valadarenses disseram que escolheram visitar e conhecer as práticas de Uberlândia por ter características já avançadas nas questões organizacional, de legislação e de procedimentos, especialmente quanto às feiras livres municipais”, afirmou o diretor de fiscalização e abastecimento da Prefeitura de Uberlândia, Marlou Couto de Andrade.

Free WordPress Themes, Free Android Games
%d blogueiros gostam disto: